sábado, 2 de abril de 2011

Araguaia: últimos capítulos da novela. Confira o destino dos personagens na reta final da novela Araguaia

Solano e Estela
Foto: Divulgação/Rede Globo

Solano é feliz ao lado de Estela

O amor de Estela (Cleo Pires) vai, mesmo, salvar Solano (Murilo Rosa) e o filho deles. E para isso a índia conta com a ajuda dos ancestrais, do avô Ruriá (Turíbio Ruiz) e da pequena Madalena (Laura Barreto), que recebe uma mensagem de Apoena (Diogo Oliveira). Ele aparece para a menina médium ao lado de Antonia (Alice Motta) e dita uma mensagem para Estela.

E com este precioso auxílio, a corajosa morena enfrenta o espírito de Iaru (Suyane Moreira) e livra Solano e o filho da maldição imposta pela índia no passado. Há um confronto e Estela vence! Pouco depois, ela dá à luz um garoto saudável e muito bonito. Diante disso, Solano descobre que ama a índia e decide ficar ao lado dela e do herdeiro para sempre.

Entretanto, com o objetivo de preservar o mistério em torno de Solano até o último capítulo, o autor Walther Negrão pode ter escrito dois finais para seu herói. No segundo, Estela daria à luz e morreria ao enfrentar Iaru. Neste caso, Solano ficaria com Manuela (Milena Toscano) que criaria o garotinho como se fosse dela.

Manuela
Foto: Divulgação/Rede Globo

Manuela se entrega à paixão por Rudy

Se o autor Walter Negrão optar por não unir Manuela e Solano, a veterinária deverá terminar realizada ao lado de Rudy (Henri Castelli). Na última semana da trama, a filha de Max irá passar a noite com o jornalista em sua casa. Tal fato chegará ao conhecimento de Solano, que ao ver os dois juntos pela cidade, ficará triste. Quando o domador se acertar com Stela, Manuela tende a deixar o Araguaia junto de seu novo e verdadeiro amor.

Max
Foto: Divulgação/Rede Globo

Max tem destino trágico!

O destino não vai poupar Max (Lima Duarte) que pagará com a vida por todos os crimes que cometeu. Ao tentar fugir de um mandato de prisão, o vilão trocará tiros com a polícia e será morto no confronto. Antes, porém, ele ainda tentará acabar com Gabriel (Juca de Oliveira), que será salvo por Solano.

Também há a possibilidade de que o vilão seja preso e fique completamente louco no cárcere.

Vitor e Amélia
Foto: Divulgação/Rede Globo

Vitor e Amélia assumem seu amor

Com a morte de Max, Amélia (Júlia Lemmertz) não terá mais motivos para esconder seu romance com Vitor (Thiago Fragoso). Os dois continuam a viver no Araguaia e vão morar juntos. Além disso, farão muito sucesso nos negócios de bijouterias em que se tornarão sócios. Eles até conseguirão exportar os acessórios para vários países. Ao lado de Vitor, Amélia irá recuperar sua liberdade e autoestima.

Janaína e Fred
Foto: Divulgação/Rede Globo

Janaína fica grávida de Fred

Depois de enfrentar diversas crises de ciúme um do outro, Janaína (Suzana Pires) e Fred (Raphael Viana) conseguirão acertar os ponteiros. A bela, inclusive, irá surpreender o marido ao contar que espera um bebê. Bruno (Luciano Scalioni) ficará todo feliz com a chegada do irmãozinho e continuará namorando Terezinha (Bruna Marquezine).
Gabriel
Foto: Divulgação/Rede Globo

Gabriel recupera a memória

Numa luta com Max, Gabriel vai recuperar a memória. O médico consegue escapar com vida, quando o fazendeiro tenta exterminá-lo. Ele continuará morando na estância e ajudando Solano e Mariquita (Laura Cardoso). E tudo leva a crer que contará com a companhia de Beatriz (Eva Wilma).

Neca
Foto: Divulgação/Rede Globo

Neca se acerta com Glorinha

Quem diria... Glorinha (Maria Joana Chiappetta) consegue domar o mulherengo Neca Tenório (Emílio Orciollo Netto) e sobe ao altar com ele. E ela não terá trabalho para conquistar Terê (Thaís Garayp) pois também dará netinhos à sogra. Encantada com a ideia de ser avó, a vidente largará o pé do filhinho querido.


Nancy e Pimpinela
Foto: Divulgação/Rede Globo

Nancy sobe ao altar com Pimpinela

Finalmente Nancy (Mariana Rios) chegará à conclusão de que é apaixonada por Pimpinela (Nando Reis) e se casará com ele. A bela vai ajudar o marido a ensinar seu ofício às crianças na escola de circo. Pimpinela fará sucesso e se tornará famoso.

Padre Emílio
Foto: Divulgação/Rede Globo

Padre Emílio adota as crianças

Chega ao fim o tormento de Padre Emílio (Otávio Augusto) e seus órfãos. Ele adotará legalmente as crianças e continuará a cuidar de todas com a ajuda de Dora (Paula Pereira). O religioso, inclusive, deverá se tornar pai de outros órfãos dando prosseguimento ao seu trabalho de educar com extremo amor.
Cirso e Pérola
Foto: Divulgação/Rede Globo

Nasce a filha de Cirso e Pérola

Para a alegria de Cirso (Gésio Amadeu) e Pérola (Tânia Alves), a filha dos dois virá ao mundo com saúde. O casal terminará mais feliz e mais unido do que nunca ao lado das filhas. Cínara (Safira Simões) ficará com Geraldo (Ângelo Antônio), Ametista (Nanda Lisboa) junto de Ricardo (Eduardo Coutinho) e Esmeraldo (Raquel Villar) ao lado de Tavinho (Thiago Oliveira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário