sábado, 2 de abril de 2011

A Globo Comunicação e Participações S.A. divulgou ao mercado internacional que faturou R$ 10,4 bilhões em 2010, sendo R$ 7,5 bilhões vindos de investimentos de publicidade, outros R$ 1,9 com vendas de conteúdo, entre outras receitas. No total, a empresa cresceu 24% em relação a 2009.

A Globo Comunicação e Participações S.A. divulgou ao mercado internacional que faturou R$ 10,4 bilhões em 2010, sendo R$ 7,5 bilhões vindos de investimentos de publicidade, outros R$ 1,9 com vendas de conteúdo, entre outras receitas. No total, a empresa cresceu 24% em relação a 2009.
O grupo envolve a TV Globo, canais Globosat, Globo.com, TV Globo Internacional, Globo Filmes, Som Livre e Editora Globo.
Os dados foram revelados em balanço financeiro publicado nesta quinta-feira (29), relativo ao quarto trimestre de 2010 e o consolidado do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário