Powered By Blogger

sábado, 2 de abril de 2011

Notícias Rapidas.

MUSA POP
O que aconteceu com Britney Spears desta vez? Não, esse é Rodrigo Faro em paródia da cantora no "Melhor do Brasil" (Record) de amanhã

Ataque No ar já na TVA, a TV Corinthians está em negociação para lançar em breve seu sinal nas operadoras de TV paga Oi e Telefônica. Com a Net, a conversa deve engrenar no mês de maio.

Sem querer Pouca gente percebeu, mas o título de capitalização da Record, "É Gol", parceria da emissora com a Caixa Econômica Federal, foi uma das estrelas da noite na Globo e no Sportv anteontem. Estampou a camisa bem focalizada do São Paulo na partida contra o Santa Cruz.

O NÚMERO É...
São Paulo x Santa Cruz registrou na Globo média de 20 pontos de audiência. "Insensato Coração" entregou o horário para o jogo com média de de 33 pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.

Cativo A edição noturna e ao vivo do "Big Brother Brasil 11", no Multishow, foi o programa mais assistido na TV paga em fevereiro. A reprise de "O Rei do Gado" (Viva) também está entre as dez atrações mais vistas no mês passado.

Moda As novelas redescobriram os gagos. Além de Cristiano (Paulo Vilhena) em "Morde & Assopra" (Globo), haverá outro gago no ar: o santeiro Quiquiqui (Marcello Novaes) em "Cordel Encantado", próxima trama das 18h.

Pedra O "CQC", da Band, vai bem em audiência, mas poderia ir melhor se não enfrentasse "Operação de Risco" (Rede TV!). Em 2010, o reality policial ganhou do "CQC" em todos os embates no ar. Este ano, a briga de ibope está em dois a zero para Marcelo Tas e sua turma de ternos pretos.

Batidão A Bossa Nova está produzindo uma série para MTV em que jovens vão gravar imagens de várias baladas em diferentes regiões do país. Em fase de captação de recursos, "Cada um com Sua Balada", tem chance de estrear ainda este ano no canal.

Telona Convites da Globo não faltaram, mas, depois de deixar o "Superbonita" (GNT), Alice Braga vai ficar fora da TV por um bom tempo. Já tem vários compromissos no cinema para este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário