Powered By Blogger

sábado, 2 de abril de 2011

Thaila Ayala assume ter sentido saudades de desfilar.

Thaila Ayala esteve presente no terceiro dia do Fashion Rio, que aconteceu no domingo (10), na zona portuária do Rio. Durante o evento, a atriz relembrou sua época de modelo e revelou que sentiu saudade das passarelas.
“É inevitável não lembrar do que fez parte da minha vida. Eu senti saudades quando vi isso aqui montado. Adoro desfiles, adoro a bagunça do backstage, a montagem dos looks e tudo mais. Sinto falta da união da equipe, da adrenalina da passarela e do friozinho na barriga que dava ao aparecer para o público”, comentou.
A atriz contou também que não se achava bonita quando era modelo.
“Quando eu era modelo eu era horrorosa. Branca demais, com um olhão, parecia a Mortiça da Família Adams. Além de que, meus cabelos ficavam muito destruídos depois dos desfiles”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário